A água, o fogo, a terra e o ar pensaram em deixar uma recordação que perpetuasse através das idades a felicidade de seu encontro. Resolveram criar alguma coisa especial que, composta de fragmentos de cada um deles harmonicamente combinados, fosse também a expressão de suas diferenças e independência, e servisse de símbolo e exemplo para o homem. Eu porei as melhores forças de minhas entranhas - disse a terra - e alimentarei suas raízes. Eu porei as melhores linfas de meus seios - disse a água - e farei crescer sua haste. Eu porei minhas melhores brisas - disse o ar - e tonificarei a planta. Eu porei todo o meu calor - disse o fogo - para dar às suas corolas as mais formosas cores. Fibra sobre fibra foram construídas as raízes, a haste, as folhas e as flores. O sol abençoou-a e a planta deu entrada na flora regional, saudada como rainha. Quando os quatro elementos se separaram, a Flor de Lótus brilhava no lago em sua beleza imaculada, e servia para o homem como símbolo da pureza e perfeição humana. Tal como a flor do lótus cresce da escuridão do lodo para a superfície da água, abrindo suas flores somente após ter-se erguido além da superfície, ficando imaculada de ambos, terra e água, que a nutriram - do mesmo modo a mente, nascida no corpo humano, expande suas verdadeiras qualidades (pétalas) após ter-se erguido dos fluidos turvos da paixão e da ignorância, e transforma o poder tenebroso da profundidade no puro néctar radiante da consciência Iluminada. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Se o impulso para uma maior consciência e conhecimento não estivesse adormecido mesmo no estado da mais profunda ignorância um Iluminado nunca poderia se erguer da escuridão.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sétimo Raio








Chama Violeta.
Virtudes: Amor Misericórdia, Compaixão, Transmutação e Liberdade.


Meiga e Bem-Amada Presença Divina em meu coração, EU SOU agora a saúde plenamente renovada! EU SOU a vivente, pura e majestosa Vida Primeva que me foi dada pelo Pai. Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão do mau uso de minha vida! Eu aceito para sempre a Toda Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta! Esta Chama flameja, através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um “círculo de Fogo Intransponível”.

Nele encontro a virtude de pura inocência da divina vida.

Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Santo-Ser-Crístico em ação. EU SOU a Consciência Crística agora manifestada e eternamente sustentada! Bem-Amada Presença, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição, bem assim tudo que surgir em mim para libertar-se – EU SOU todo ascensionado e livre.

Que eu ouça o conselho dos anjos. E os anjos gritam: permanecei em silêncio; mesmo quando aparentemente não houver nenhuma necessidade premente, exercitai-vos e calai-vos! Para isso, deveis somente silenciar o vosso desvairado pensamento, deveis parar de viver as recordações de qualquer dissonância do passado e cessar a inquietação de vosso corpo físico. Meditai insistentemente, e então, plenamente calmos, serenos e em profundo silêncio, sintonizai-vos com vosso Ser e tornai-vos UNO com Ele, até que capteis a Paz Profunda.

Bem-Amado Mestre SAINT GERMAIN, que manejais o Fogo Violeta para a Terra! Eu vos amo e vos abençoo. Agradeço por vossa assistência a mim e a toda a humanidade. Em nome da Bem-Amada Presença Divina e de toda a humanidade e através da força magnética do fogo Sagrado, com o qual estou investido, apelo por Vós:

Bem-Amados Anjos do Fogo Violeta vinde e flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade através nossas auras, através de todas as células de nosso corpo físico, através de nosso lar, negócios, finanças!

EU SOU o Fogo Violeta e prometo, com o esforço de minha vida, de minha luz e de meu amor, incentivar as forças e a perfeição de minha emanação de vida e estar ao Vosso lado na realização da Liberdade de toda a vida na Terra, tão depressa como possível.

ASSIM SEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário