A água, o fogo, a terra e o ar pensaram em deixar uma recordação que perpetuasse através das idades a felicidade de seu encontro. Resolveram criar alguma coisa especial que, composta de fragmentos de cada um deles harmonicamente combinados, fosse também a expressão de suas diferenças e independência, e servisse de símbolo e exemplo para o homem. Eu porei as melhores forças de minhas entranhas - disse a terra - e alimentarei suas raízes. Eu porei as melhores linfas de meus seios - disse a água - e farei crescer sua haste. Eu porei minhas melhores brisas - disse o ar - e tonificarei a planta. Eu porei todo o meu calor - disse o fogo - para dar às suas corolas as mais formosas cores. Fibra sobre fibra foram construídas as raízes, a haste, as folhas e as flores. O sol abençoou-a e a planta deu entrada na flora regional, saudada como rainha. Quando os quatro elementos se separaram, a Flor de Lótus brilhava no lago em sua beleza imaculada, e servia para o homem como símbolo da pureza e perfeição humana. Tal como a flor do lótus cresce da escuridão do lodo para a superfície da água, abrindo suas flores somente após ter-se erguido além da superfície, ficando imaculada de ambos, terra e água, que a nutriram - do mesmo modo a mente, nascida no corpo humano, expande suas verdadeiras qualidades (pétalas) após ter-se erguido dos fluidos turvos da paixão e da ignorância, e transforma o poder tenebroso da profundidade no puro néctar radiante da consciência Iluminada. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Se o impulso para uma maior consciência e conhecimento não estivesse adormecido mesmo no estado da mais profunda ignorância um Iluminado nunca poderia se erguer da escuridão.

terça-feira, 15 de março de 2016

Primeiro Raio





Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.

Bem-Amada Presença Divina, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo a Vós: flamejai Vossa Chama azul branco-cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço.

EU SOU consciente do Plano Divino que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem. Eu entro no silêncio e escuto. Sei, agora, como se efetua a Perfeição: Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.

EU SOU a Fé em Deus-Todo-Poderoso presente em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.

Bem-Amado Mestre do primeiro raio. Sou grato pelo Vosso serviço a mim e a toda a humanidade. Envolvei-me em Vossa Chama azul-branco cristalino do Amor e deixai-me sentir Vossa Força e Vosso Poder, para manter a Ideia Divina e trazê-la à manifestação, abençoando a todos. Ajudai-me a dizer à minha Bem-Amada Presença Divina: “Seja feita a Vossa Vontade e não a minha”! – Ajudai-me a sentir e compreender Vossa iluminada obediência perante a Vontade de Deus, Vossa humildade espiritual perante o Amor Divino, Vossa reverência a Deus e Seus Representantes, e a Presença Divina em cada coração humano!

Criamos, agora para nós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional.

Enviai a nós os Vossos Anjos da Proteção, para que Eles enlacem a mim e minha vida e a todos os aqui presentes que atuem construtivamente sobre a Terra! Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!
Eu Vos agradeço.

Não aceito quaisquer limitações de meu eu inferior, pois bem sei que depende apenas da minha pessoa exercitar o QUERER para atrair tudo o que necessito!

Agradeço por Vosso grande Serviço à Terra. Carregai meus corpos físico, etérico, mental e emocional com a Vossa Força e com a Força de Vosso Amor que me dá a toda hora uma invencível Proteção.

Em nome da Bem-Amada Presença Divina que EU SOU eu quero ser divinamente livre no meu pensar, no sentir, em meu corpo, minhas finanças e livre de todas as coisas mundanas!
Quero ser: um Mestre Divino!
Quero ser Eu!

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário