A água, o fogo, a terra e o ar pensaram em deixar uma recordação que perpetuasse através das idades a felicidade de seu encontro. Resolveram criar alguma coisa especial que, composta de fragmentos de cada um deles harmonicamente combinados, fosse também a expressão de suas diferenças e independência, e servisse de símbolo e exemplo para o homem. Eu porei as melhores forças de minhas entranhas - disse a terra - e alimentarei suas raízes. Eu porei as melhores linfas de meus seios - disse a água - e farei crescer sua haste. Eu porei minhas melhores brisas - disse o ar - e tonificarei a planta. Eu porei todo o meu calor - disse o fogo - para dar às suas corolas as mais formosas cores. Fibra sobre fibra foram construídas as raízes, a haste, as folhas e as flores. O sol abençoou-a e a planta deu entrada na flora regional, saudada como rainha. Quando os quatro elementos se separaram, a Flor de Lótus brilhava no lago em sua beleza imaculada, e servia para o homem como símbolo da pureza e perfeição humana. Tal como a flor do lótus cresce da escuridão do lodo para a superfície da água, abrindo suas flores somente após ter-se erguido além da superfície, ficando imaculada de ambos, terra e água, que a nutriram - do mesmo modo a mente, nascida no corpo humano, expande suas verdadeiras qualidades (pétalas) após ter-se erguido dos fluidos turvos da paixão e da ignorância, e transforma o poder tenebroso da profundidade no puro néctar radiante da consciência Iluminada. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Se o impulso para uma maior consciência e conhecimento não estivesse adormecido mesmo no estado da mais profunda ignorância um Iluminado nunca poderia se erguer da escuridão.

sexta-feira, 21 de março de 2014

PAI NOSSO


Pai Nosso, Grande Criador Cósmico Divino
Que vossa Luz irradie e vibre, e acima de tudo ilumine os corações de todos os seres na Terra agora.
Que sua Energia possa esculpir novos espaços dentro de cada um de nós, com a vossa "Presença".
Preenchendo com criatividade tudo aquilo que nós somos.
Que possais fortalecer a nossa Mente Crística para que possamos prover o fruto da nossa Missão ao mundo neste momento.
Agindo de acordo com os frutos da Vossa Consciência de acordo com o Desejo Maior da nossa Presença "EU SOU".
Que todos nós possamos ser providos com a "Grande Sabedoria Infinita".
Que todos nós possamos compartilhar em cada ser as necessidades que crescem e florescem em todos os corações.
Pai ajude-nos a desfazer os nós de todos os fios emaranhados do nosso destino.
Ajudai-nos mais uma vez a unir os nossos corações na verdade.
Que possamos libertar outras pessoas ou manifestações que não mais pertencem as nossas vidas.
Que possamos libertar fios que estejam presos por enganos passados.
Que vidas passadas sejam perdoadas, e que todos possamos vibrar
na "Energia da Luz".
Pai Crístico ajude-nos para que não sejamos seduzidos pelas energias que nos distanciam da Luz e de nossa "Natureza Divina", mas que possamos Iluminar as oportunidades do momento presente, assim atraindo o potencial da Criação de uma nova vida em nós agora.


Oh Grande Círculo da Eternidade,
Grande Abundância Infinita,

Que possamos refletir Vosso Poder a Grande Forma da Criação a Grande Realização, e que juntos possamos nos unir para que possamos todos formar a Unidade no Ciclo Crístico da vida uma vez mais.
Amor e Luz de todos os corações de todas as Legiões de Luzes que brilham através deste mundo.


"NADA PODE ME ABALAR. EU SOU O PODER DA LUZ QUE COMANDA A MANIFESTAÇÃO DE TUDO QUE ALMEJO NO PLANO FÍSICO”.

Adaptação do texto de Carmen Balhestero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário